Pular para o conteúdo principal

FLORES À PRIMAVERA

As árvores, os arbustos do jardim, as roseiras, enfeitam-se de novas folhas e muitas rebentam-se em flores que se jogam ao vento e formam tapetes nas ruas, nas calçadas, nos quintais.
O ar tem outra cor e o cheiro um novo sabor que tempera dias amenos de uma natureza que escolhe se reinventar eternamente.
Eu, recolhida em meu ateliê, resolvi esperar a primavera criando flores, como uma planta do jardim, inspirada pelos novos ares, pelas novas cores.
Minhas mãos, incapazes que são de reproduzir o belo florescer do jardim, ensaia um esboço do muito amor à Criação Divina.
Estas flores, ofereço ao Planeta Terra, sofrido e tenso em meio a tantos conflitos. Flores para a Humanidade que ainda vai encontrar o seu caminho.
Helena Rosali

Rosinhas de cetim

Flor de organdi

Flor de organdi

Flores de organdi

Buquê de primavera

Flores 

Dias de primavera

Uma tarde de flores

Reunião de amigas

Paz

Uma tarde no campo

Comentários

  1. Helena,
    Lindíssimas flores oferecidas aos seres humanos e ao Planeta Terra!
    Maravilhoso trabalho!
    Amei seu espaço e voltarei mais vezes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Magda querida!
      Fico muito feliz com sua visita!
      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PATCHWORK

Carteira matrioskas Panô de costura e chaveiro Bolsa vintage Panô de costura e chaveiro

NETINHO

Netinho

Meu netinho querido, te esperei tanto e, por tantos anos desejei olhar seus olhos e sorrir teu sorriso brincar de vozinha com brinquedos pela casa e cheiro de bolo assando no forno Seu riso correndo no jardim seus pés de barro sujando a casa limpa, a pipoca esparramada no chão da sala e o desenho animado repetido incontavelmente assistido com você. Querido do meu coração, um dia vou te contar histórias de brinquedos e invenções que presenciei, que criei. Vou falar de sonhos e tradições de nossas famílias. Vou te contar o modo fácil de aprender sobre a vida deixar que você sorria de meus cabelos brancos e pergunte: Por que são brancos vozinha? Certamente direi: Cada um desses fios brancos representam o amor de tantos dias importantes que enriqueceram minha vida, para que pudesse te encontrar hoje e contar pérolas entesouradas no baú da experiência. Helena Rosali